27/02/2018 às 16h54min - Atualizada em 27/02/2018 às 16h54min

Acusados de roubarem mercado sofrem acidente durante fuga em Mairinque

Suspeito foi levado para o hospital e depois para a delegacia

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / São Roque Notícias
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / São Roque Notícias

Uma dupla acusada de roubar um minimercado em Mairinque sofreu um acidente de moto enquanto tentavam fugir da polícia. De acordo com informações divulgadas pelo portal São Roque Notícias, o caso ocorreu na semana passada e as autoridades informaram que os dois homens haviam roubado o mercado e fugiam do local em alta velocidade, até que chegaram a região da Chácara Flora, onde o veículo bateu em um carro dirigido por uma mulher.

Com o impacto os suspeitos caíram na pista, porém enquanto um dos meliantes conseguiu se levantar e fugiu do local, o outro teve um ferimento na perna e ficou caído na rua, sendo socorrido por populares e um membro do Corpo de Bombeiros, que morava na região e ajudou a realizar os primeiros socorros ainda no local.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU de Mairinque foram acionados e estiveram no local, assim como a Polícia Militar, que se deslocou para a área já com a informação do roubo. O suspeito foi socorrido para o Hospital de Mairinque com escolta policial e após ser atendido foi levado para a Delegacia de Mairinque.

A mulher que dirigia o carro não ficou ferida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.