27/02/2018 às 14h10min - Atualizada em 27/02/2018 às 14h10min

Chicho vai responder por extorsão em liberdade

Inquérito sobre o caso deve ser concluído na primeira semana de março

- Foto: reprodução / Portal Vander Luiz
- Foto: reprodução / Portal Vander Luiz

Emmerson José Ferreira Pinto (Chicho), acusado de exigir R$ 80 mil para não divulgar “documentos comprometedores” contra Carlos e Lili Aymar, irá responder pelo crime de estorção em liberdade. Segundo informações divulgadas pelo portal Vander Luiz, o alvará de soltura de Chicho foi expedido na sexta-feira (23).

Após ser preso em flagrante pela Polícia Civil, o acusado passou a primeira noite da cadeia de São Roque e desde terça-feira estava no Centro de Detenção Provisória de Capela do Alto.

Segundo as autoridades, Chicho não disse qual a natureza dos documentos incriminadores que teria contra Carlos e Lili. Em entrevista concedida ao Jornal TEM Notícias, o Delegado Seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, afirmou que a polícia analisa a documentação encontrada na casa do acusado. “Se encontramos algo evidentemente iremos realizar uma apuração, mas no momento o que encontramos foram notas fiscais e serviços prestados para a prefeitura de Araçariguama e que podem ser obtidos por qualquer pessoa através do Portal da Transparência”, afirmou o delegado.  

O inquérito sobre o caso deve ser encerrado na primeira semana de março e então encaminhado ao Fórum de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.