27/02/2018 às 11h04min - Atualizada em 27/02/2018 às 11h04min

Hospital Municipal de Ibiuna recebe a doação de ambulância

Ambulância Amarok está equipada para atender a rede municipal de saúde

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

O prefeito de Ibiúna, João Mello, e o secretário municipal da Saúde, Jonas de Campos, receberam na terça-feira (20) a doação de uma ambulância Amarok, com 700 km rodados, totalmente equipada para atender a rede municipal de saúde. A doação foi feita pelo Consórcio Construtor São Lourenço (CCSL), através da Dra. Andrea Almeida Rollo, médica-chefe da concessionária.

“Essa doação é uma retribuição ao atendimento que este hospital sempre ofereceu aos nossos funcionários e familiares do consórcio, durante o tempo que estivemos no município”, ressaltou a Dra. Andrea.

Em seu agradecimento o prefeito destacou: “A saúde é o principal desafio de Ibiúna. É um desafio que nós temos perante a comunidade mais carente e este gesto é essencial para a cidade. Vocês estão ajudando a salvar vidas”, afirmou o prefeito João Mello.

A ação teve como objetivo agilizar a qualidade do atendimento na rede municipal de saúde, que vem investindo na humanização do setor.  

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.