26/02/2018 às 10h40min - Atualizada em 26/02/2018 às 10h40min

Prefeitura de Ibiúna faz parceria com funerárias para reformas do Velório Municipal

As empresas parceiras entram com material, como tintas e a mão de obra e a Prefeitura com o projeto e acompanhamento técnico

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A administração Municipal de Ibiúna e as funerárias Organização Lemes Funerária de Ibiúna- Ltda e Funerária Santo Antonio Ibiúna Ltda-ME, se uniram para ampliar o Velório Municipal.   

“Parceria sempre é bom. No momento em que vivemos, ainda mais. Eu estou em busca de parceiros que queiram colaborar com o município de Ibiúna. O Velório Municipal é um local onde as pessoas passam momento de saudade, onde merecem ser bem acolhidas. E nós formamos uma bela parceria com a Organização Lemes e com a Santo Antonio, que fazem esse trabalho no momento tão difícil das famílias”, salientou o prefeito João Mello. 

“Qual é a parceria? Nós precisamos reformar e ampliar o nosso Velório Municipal. Vamos fazer uma reforma geral, ampliação dos banheiros, readequação da copa, ampliação para mais uma sala permanente para velório, pintura, paisagismo, entre outros reparos necessários. Agradeço a Organização Lemes e a Santo Antonio que vão colaborar conosco nessa nova empreitada, nessa reforma e ampliação”, completou o prefeito, durante a reunião em que esteve acompanhado dos representantes das funerárias, do vice-prefeito Valdemar Cardoso, do secretário de Obras, César Petrucelli e do secretário da Administração, Antonio Melo.

As empresas parceiras entram com material, como tintas e a mão de obra e a Prefeitura com o projeto e acompanhamento técnico. O valor para o investimento da ampliação e outros investimentos necessários do velório municipal, por enquanto não foram fechados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.