25/02/2018 às 11h00min - Atualizada em 24/02/2018 às 11h00min

Situação precária da Rua dos Eucaliptos gera reclamação de moradores em São Roque

A via de terra sofre com diversas degenerações causadas pelo tempo

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Ana Dolores M. Martines
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Ana Dolores M. Martines

Moradores da Rua dos Eucaliptos, no bairro Jardim Suíça, em São Roque, estão revoltados com a situação da via, que espera a anos pela pavimentação. Moradores do local procuraram nossa redação para falar sobre o caso, relatando que apesar dos diversos abaixo assinados e até mesmo o investimento de moradores da área, feito no passado para a implementação de guias, o local nunca recebeu sua massa asfáltica.

A via de terra sofre com diversos problemas causados pelo tempo, principalmente em épocas de chuva, que degrada a rua e dificulta a passagem de carros e veículos de transporte público. "Em época de sol temos muita poeira e quando chove a estrada fica intransitável por conta da lama e dos buracos. Não temos como continuar assim”, afirmou Ana Dolores Mansano Martines, que mora no local há mais de 20 anos.

A falta de asfalto em diversas ruas de São Roque é um problema que afeta o município há anos e que acaba sendo solucionado vagarosamente já que os custos destas obras geralmente são custeados com verbas externas.

Nossa redação procurou a Prefeitura de São Roque para falar sobre a Rua dos Eucaliptos e se existe alguma previsão para o asfaltamento da via ou pelo menos sobre um trabalho de manutenção no local. Em resposta a administração são-roquense afirma que neste momento não existe processo em trâmite para a pavimentação da rua, sendo que este tipo de procedimento tramita pelo Departamento de Planejamento, que estuda e observa essa situações para execução com empresas terceirizadas. “Vamos agendar a manutenção com a máquina patrol”, finaliza a Prefeitura Municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.