21/02/2018 às 16h45min - Atualizada em 21/02/2018 às 16h45min

Incendiários são presos pela Polícia Militar em São Roque

Acusados foram presos pela Equipe Bravo da PM

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação

Dois homens foram presos pela Equipe Bravo da Polícia Militar de São Roque ao serem acusados de tentar incendiar uma residência, nesta quarta-feira (21). Segundo informações dos PMs que atenderam a ocorrência, as autoridades já haviam recebido informações de que dois homens havia tentado incendiar uma residência localizada no bairro Parque Aliança, primeiro durante a madrugada e depois durante a manhã. Um dos moradores da residência informou os policiais militares que o crime teria sido motivado por um acidente de trânsito ocorrido no passado envolvendo as partes.  

Após serem informados da aparência dos suspeitos, os policiais começaram um patrulhamento pela área e durante uma busca pela Rodovia Engenheiro Rene Benedito Silva, avistaram dois homens cuja aparência correspondia a dos incendiários. Os homens estavam a bordo de uma caminhonete e ao serem abordados pelas autoridades foi constatado que eles se tratavam dos homens acusados de atear fogo na casa.

“É oportuno ressaltar que um dos indiciados, já possui várias passagens pela policial por roubo, porte ilegal de arma de fogo, estupro e lesão corporal. Na ocasião do primeiro incêndio, ocorrido por volta das 03h00 da manhã, ele teria agredido gravemente o proprietário da residência, um senhor de 65 anos, o qual permanece hospitalizado no hospital Regional de Sorocaba” informou o PM.

Diante dos fatos, ambos os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de São Roque onde foram reconhecidos pelas vítimas e presos, permanecendo a disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.