20/02/2018 às 15h51min - Atualizada em 20/02/2018 às 15h51min

Inscrições abertas para curso gratuito de formação de modelo para jovens do Paisagem Colonial

O curso, que contará com aulas 100% práticas e voltadas para quem quer ser modelo, ocorrerá em quatro sábados

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Dando seguimento as ações de cunho social, visando o bem estar e aprimoramento do próximo, a Loja SHORT, em parceria com a agência NewsClick e o Instituto Federal – Campus São Roque, oferecerá um curso gratuito para formação de modelo, voltado para jovens que residam no bairro Paisagem Colonial.

O curso, que contará com aulas 100% práticas e voltadas para quem quer ser modelo, ocorrerá em quatro sábados, e oferecerá para 20 garotas entre 14 e 18 anos, aulas de passarela, noções de pose para fotografia, dicas de maquiagem, ensaio ao ar livre e estúdio, a forma adequada de como se vestir para cada ocasião, além de um evento ao final do curso, para as formandas mostrarem aos amigos e familiares tudo que aprenderam ao longo das aulas. As participantes terão acesso também, as fotos tiradas ao longo das atividades, para com isso, formar seu primeiro portfólio.

As interessadas em participar, já podem enviar e-mail para [email protected], colocando nome completo, idade, telefone para contato e link do perfil do facebook. As selecionadas serão comunicadas, e deverão apresentar comprovante de residência. Como já informado, o número de vagas é limitado.  “O mercado da moda é o que mais se expande em todo mundo, e esse curso, é o pontapé inicial, para que essas meninas ganhem um horizonte profissional. Por ser realizado no Instituto Federal, nessa primeira turma, daremos prioridades para as garotas do Paisagem Colonial. Nas turmas futuras, abriremos para mais localidades. Isso faz parte do pacote de ações sociais que fazemos questão de executar, colaborando com o próximo, agradecendo ao nosso criador pelas coisas maravilhosas em nossas vidas”, destacou a diretora da Loja SHORT, Cláudia Theobaldo.

O curso tem apoio cultural do Jornal da Economia e São Roque Notícias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.