19/02/2018 às 10h42min - Atualizada em 19/02/2018 às 10h42min

Tiroteio termina em apreensão de menor e de drogas em São Roque

Adolescente foi flagrado com mais de 80 porções de drogas

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM

Uma abordagem policial terminou em tiroteio e a apreensão de uma menor durante ação da PM realizada no bairro Paisagem Colonial, em São Roque, neste domingo (18). Segundo informações da polícia, uma equipe de patrulhamento seguiu até a Rua Claudio Manoel da Costa onde realizaram uma abordagem em uma casa abandonada conhecida por ser um ponto de venda de entorpecentes.

Ao entrar na residência, os PMs viram seis pessoas que, ao notarem a aproximação das autoridades, começaram a fugir do local, sendo eu um dos suspeitos sacou uma arma e começou a atirar nas autoridades. Diante da agressão, um dos policiais revidou os disparos e atirou contra o criminoso que, assustado, fugiu do local em direção a uma região de mata localiza nas proximidades.

Em busca dos infratores que fugiram os guardas conseguiram apreender um menor que carregava uma sacola contendo 87 pedras de crack e R$165,75. Diante dos fatos, o rapaz foi apreendido juntamente com as drogas para ser levado para a Delegacia de Polícia.

Quando os policiais se preparavam para levar o jovem, o pai do adolescente tentou impedir que as autoridades levassem o filho e precisou ser contido pelos guardas.

Na Delegacia, o jovem foi liberado para sua mãe e o pai irá responder por desacato.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.