28/02/2014 às 14h33min - Atualizada em 28/02/2014 às 14h33min

Resultado final da enquete do JE Online mostra opinião divida sobre o primeiro ano do Governo Daniel

Iniciada no dia 23 de janeiro de 2014, a pesquisa questionava 'Como você avalia o primeiro ano de mandato do prefeito Daniel de Oliveira Costa em São Roque?'

Foi encerrada, na manhã de quinta-feira (27), a enquete feita pelo Jornal da Economia, que buscava a opinião do cidadão sobre como foi o primeiro ano do mandato do Prefeito Daniel de Oliveira Costa.

A enquete ficou no ar durante pouco mais de um mês na página do Jornal da Economia na internet (jeonline.com.br). Iniciada no dia 23 de janeiro de 2014, a pesquisa questionava “Como você avalia o primeiro ano de mandato do prefeito Daniel de Oliveira Costa em São Roque?”. O internauta poderia escolher uma entre cinco opções de resposta: Excelente (escolhida por 6,4% dos participantes), Bom (46,8%), Regular (3,0%), Ruim (2,9%) e Péssimo (40.9%).

Ao todo, participaram da enquete 1446 pessoas, sendo que 93 pessoas votaram em Excelente, 677 em Bom, 43 em Regular, 42 em Ruim e 591 em Péssimo. Podendo se notar um grande contraste entre as opiniões dos são-roquenses, tendo em vista que Bom ficou em primeiro lugar, seguido de perto por Péssimo, que terminou em segundo.

Junto com o voto, o internauta também poderia enviar seus comentários sobre o governo, através do Mural de Recados do JE Online. Confira, na íntegra, algumas das opiniões enviadas:

Postado por: Arruda

[email protected]

27/02/2014 às 07h15min

Comentário: Incrível como nosso prefeito se esforça em fazer as coisas erradas. A Praça da Matriz está horrível, o mato só cresce em meio aos jardins. O Largo dos Mendes dá pena! Deveria investir mais no turismo, pois quem vem de fora não vê nada de turístico! Faça daquela estrada no Jardim Renê um lugar de recreação nos fins de semana! Acorda DANIEL. E acorda são roque.

 

Postado por: Eprestes

[email protected]

26/02/2014 às 19h34min

Comentário: Pela baixa quantidade de excelente, devem faltar muitos votos de comissionados ainda... Votei no Daniel acreditando que ele conhecia administração pública, mas após um ano ele e sua equipe ainda estão aprendendo como se faz uma licitação. Não sai uma sem erro ou com antecedência razoável à necessidade do serviço/material. Mas uma coisa aprendeu rápido, a desperdiçar dinheiro público inflando o quadro da prefeitura e pagando a mais do que as coisas valem (playgrounds).

 

Postado por: pereira

[email protected]

26/02/2014 às 16h39min

Comentário: Acredito que nossa administração municipal está como um jovem casal que se depara com a primeira gravidez. No início a alegria, porém, quando nasce a criança, a alegria vai ao desespero, sem saber o que fazer primeiro, se cuida da criança ou das visitas que todos os dias batem a porta pra ver como está sendo cuidado.

 

Postado por: Tiago

[email protected]

26/02/2014 às 16h02min

Comentário: Acredito que quem define como péssimo, deve ser alguma "pobre" pessoa (para não utilizar outro termo) que perdeu o cargo na administração passada. O Sr. Prefeito esta apenas organizando a bagunça deixada pela "cúpula" passada.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.