18/02/2018 às 19h47min - Atualizada em 18/02/2018 às 19h47min

Paralisação da lugar a protesto e ônibus começam a circular a partir das 8h em São Roque e Região

Órgão promove protesto contra a Reforma da Previdência

Da Redação - Foto: Reprodução / Esquerda Online
Da Redação - Foto: Reprodução / Esquerda Online

A greve geral de ônibus que seria realizada nesta segunda-feira (19) em São Roque e região foi suspensa segundo comunicado do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba. O motivo segundo o órgão é a e retirada da pauta de votação da PEC 287/2016, sobre a REFORMA DA PREVIDÊNCIA, por parte do Governo Federa. No lugar da paralização será realizado um protesto durante a madrugada desta segunda-feira,momento onde devem ocorrer assembleias nas garagens das empresas e os ônibus voltam a sua circulação normal a partir das 8h. 

“O PROTESTO irá acontecer em todas as empresas de transportes urbano, intermunicipal, rodoviário, de fretamento e de cargas, nos 42 municípios que compreendem a base de representação do Sindicato, ou seja, de Araçariguama até Itararé, passando pelos municípios das regiões de Sorocaba, São Roque, Itapetininga e Itapeva”, informou o sindicato.

Está não é a primeira convocação de greve que é suspensa pelo sindicato segundo o recuo do Governo Federal com relação a votação da reforma da previdência. O mesmo processo já ocorreu em outras ocasiões sendo provável que uma nova greve ocorra quando o governo informar que colocará o assunto em discussão novamente. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.