17/02/2018 às 21h01min - Atualizada em 17/02/2018 às 21h01min

Ressaca de Carnaval do Iguatemi Alphaville reserva muita música e diversão para famílias

Fevereiro é mês de alegria com as comemorações do Carnaval

No Iguatemi Alphaville a diversão continua, com um evento exclusivo no dia 24/02, a partir das 14h. Realizada na Doca 2, a Ressaca da Carnaval do shopping envolverá foliões de todas as idades com a animação de um bloco de carnaval, trio elétrico e as comidinhas e bebidas do Pirajá.

 

Com entrada franca, o evento terá atividades gratuitas para as crianças, como as pinturas de rosto e penteados infantis realizados pela equipe da Glitz Mania e Vila Animada. Os especialistas da Sephora também farão retoques nas maquiagens do público feminino. Os quitutes e bebidas servidos figuram entre os mais pedidos do cardápio do Pirajá e serão cobrados à parte durante a folia, que contará também com um Food Bike da Le Botteghe Di Leonardo para venda de sorvetes.

“Vamos proporcionar uma experiência totalmente diferenciada e única para os visitantes em um ambiente animado, seguro e aconchegante. O evento é voltado para as famílias da região e atende diferentes idades”, explica a Supervisora de Marketing do Iguatemi Alphaville, Amanda Zeni. 

 

Serviço

Ressaca de Carnaval

Quando: 24 de fevereiro

Horários: das 14h às 20h

Onde: Doca 2 do Shopping Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP)

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.