13/02/2018 às 11h18min - Atualizada em 13/02/2018 às 11h18min

PM apreende mais de 70 porções de drogas na Vila Amaral

Traficante estava vendendo drogas para dois adolescentes quando foi preso

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM

Policiais militares prenderam um homem acusado de tráfico e apreenderam 77 porções de drogas que estavam sendo comercializas na região do bairro Vila Amaral, em São Roque.

Segundo informações da PM, durante um patrulhamento pela Rua Primavera, os guardas foram informados por moradores do local que um homem conhecidos como “Du”, estaria vendendo entorpecentes em um conhecido campo de futebol localizado no fim da rua. A área é conhecida como “Campão” e ao seguirem para o local os policiais viram um homem segurando uma bolsa enquanto conversava com dois adolescentes em um barranco.

Ao verem a aproximação das autoridades, tanto o homem como os adolescentes fugiram do local, cada um em sentidos opostos, porém os PMs conseguiram deter o suspeito e ao verificarem a sua sacola, encontraram 32 pedras de crack, 24 ependorffs de cocaína, 22 envolocros de maconha e R$30,00 em notas trocadas.

Diante da situação o homem foi levado para a Delegacia de Polícia de São Roque, onde o homem foi preso e as drogas apreendidas.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.