13/02/2018 às 11h06min - Atualizada em 13/02/2018 às 11h06min

Cotiao inaugura posto do Centro Integrado Tributário (CIT) em Caucaia do Alto

Os contribuintes do distrito terão mais comodidade para a realização de serviços relacionados à Dívida Ativa, Cadastro Imobiliário e Tributação, antes disponíveis apenas na região central

O Distrito de Caucaia do Alto, em Cotia, acaba de ganhar um posto do Centro Integrado Tributário (CIT), da Fazenda Municipal. O novo equipamento público foi inaugurado pelo prefeito Rogério Franco, na sexta-feira (09/02). O CIT de Caucaia vai atender os contribuintes de todo o distrito com serviços e atendimento de qualidade, antes disponíveis apenas no CIT da região central.

“A população vai ter acesso a todos os serviços sem a necessidade de se locomover até Cotia (onde fica localizado o CIT central). Nos preocupamos em trazer funcionários já bem habituados com os serviços, e que residissem em Caucaia, para realizar os atendimentos”, disse o prefeito Rogério Franco.

No CIT de Caucaia o contribuinte terá acesso a extrato de débitos, emissão de certidões, expedição de guias para pagamentos, parcelamento de débitos, comprovantes de pagamentos, 2ª via do carnê de IPTU, número oficial e social, atualização de dados cadastrais, revisão de lançamentos, cadastro imobiliário, abertura e encerramento de inscrição municipal e esclarecimentos para uso do acesso a Nota Fiscal Eletrônica.

Antônio Carlos Viel e a sua esposa, Nair Yoshita, foram os primeiros contribuintes atendidos no CIT Caucaia e destacaram a importância da descentralização de serviços públicos. “Sempre tínhamos que nos deslocar. [abertura do CIT] é um sinal de que Caucaia do Alto não está sendo esquecida, estamos prosperando”, avaliou Antônio. Já Nair chamou a atenção para as instalações e o mural de fotos antigas do distrito que decoram o local. “O lugar ficou lindo, confortável e eu adorei ver as fotos antigas espalhadas”, disse.

Na inauguração, o prefeito Rogério Franco esteve acompanhado dos Secretários da Fazenda, Paulo Godoy, de Comunicação, Marcos Menão, além do presidente da Câmara, Paulinho Lenha, e dos vereadores Edson Silva, Marcinho Prates, Celso Itiki, Marcos Nena, Professor Osmar e Eduardo Nascimento.

O Centro Integrado Tributário de Caucaia do Alto fica na Avenida Roque Celestino Pires, 1.204 e funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações 4243-9537.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.