10/02/2018 às 22h35min - Atualizada em 10/02/2018 às 22h35min

Moto roubada em Alumínio é recuperada pela PM em São Roque

Autoridades chegaram ao veículo roubado através de uma denúncia anonima

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM

Policiais Militares de São Roque recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada em Alumínio. Uma Equipe de Policiais Militares foi alertada pelo COPOM de que uma motocicleta sem placa estaria estacionada em uma residência, no bairro Paisagem Colonial (região do Goianã).

De posse das informações, os PMs foram até o local e ao falar sobre a motocicleta com o proprietário, as autoridades foram informadas de que o homem teria comprado o veículo por R$3000 através de um leilão. Apesar do depoimento do proprietário os policiais desconfiaram da procedência da moto já que estaria sem numeração no motor e o número do chassis apenas com os 4 primeiros números e os 4 finais.

Os PMs então decidiram tentar levantar mais informações sobre a moto e com o apoio de outra equipe, que se deslocou até a concessionária da Honda no município, localizou uma motocicleta no mesmo modelo e ano, o que possibilitou levantar dados do chassis e assim montar o chassis da motocicleta suspeita. “Após consulta via PRODESP foi possível chegar a uma motocicleta que constava com queixa de roubo e ao entrar em contato com o proprietário, este se deslocou a Delegacia de São Roque, onde reconheceu a motocicleta como sendo sua e que havia sido roubada em 30 de janeiro no município de Alumínio”, informou a PM em nota enviada a nossa redação.

Diante dos fatos a moto foi entregue ao seu proprietário de direito e o homem que estava com a motocicleta roubada foi indiciado e preso em flagrante de receptação e ao não honrar a fiança estipulada, permaneceu à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.