08/02/2018 às 19h30min - Atualizada em 08/02/2018 às 19h30min

Motos se envolvem em acidente em rotatória da Raposo Tavares

Rotatória do km 63 da Raposo Tavares, em São Roque, tem sido alvo de diversas críticas sobre sua falta sinalização

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

Um acidente envolvendo duas motos ocorreu no início da noite desta quinta-feira, no km 63 da Rodovia Raposo Tavares, em São Roque, na rotatória próximo a concessionária Vego e das entradas para os bairros Vila Nova e Jardim São Rafael.

Duas motos seguiam pela via com sentido a Mairinque, até uma das motos tentou cruzar para tomar a rotatória e acabou sendo atingida pela outra, que seguia reto pela via. Havia duas pessoas em cada uma das motos e com a colisão todas foram derrubadas na pista.

Os ocupantes de uma moto tiveram ferimentos leves, nos braços e pernas, enquanto que dos ocupantes do outro veículo, um não teve ferimentos e o outro precisou ser socorrido pela equipe de resgate da ViaOeste, que esteve no local e recebeu o apoio da Polícia Militar. Felizmente o homem que foi socorrido também não se feriu seriamente e pode ir para a Santa Casa através de familiares que chegaram ao local.

Nossa reportagem esteve no local e pode ouvir a reclamação de moradores da região com relação a falta de sinalização da rotatória localizada no local. " A área não é bem sinalizada, se você segue em uma pista e chega neste ponto, não tem como saber com exatidão qual a faixa que vai te levar para a rotatória e qual a que segue reto para Mairinque”, explicou o pai de um dos envolvidos no acidente, que esteve no local.

A rotatória do km 63 da Rodovia Raposo Tavares já foi local de diversos acidentes e não é a primeira vez que moradores da cidade reclamam da sinalização do local que tem confundido diversos motoristas que passam pela área.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.