31/01/2018 às 11h29min - Atualizada em 31/01/2018 às 11h29min

Polícia Militar prende criminosos em Mairinque e recupera celulares roubados

Ladrões haviam roubado os aparelhos em Alumínio

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM

Policiais militares prenderam três criminosos que haviam roubado celulares em um estabelecimento comercial em Alumínio, na noite de terça-feira (30). Segundo informações das autoridades, durante um patrulhamento de rotina pela região da Vila Barreto, em Mairinque, uma equipe de policiais desconfiou da atitude suspeita de dois homens, que mostraram nervosismo com a aproximação dos guardas.

Ao abordarem os homens, os PMs encontraram em poder dos meliantes R$120 e quatro celulares, sendo que três eram novos e ainda estavam com a película protetora. Desconfiados da origem dos aparelhos os guardas realizaram uma pesquisa via COPOM, onde foram informados sobre o roubo a uma loja de celulares no município de Alumínio, sendo que as característica dos criminosos que cometeram o crime batia com a dos suspeitos abordados.

Diante da situação, os meliantes foram presos e reconhecidos pelos proprietários da loja roubada. “Após diligências, os policiais foram localizados mais cinco celulares, sendo que os objetos e dinheiro recuperados foram restituídos ao proprietário” explicou a PM em nota.

Os autores do crime continuam presos e permaneceram à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.