30/01/2018 às 09h29min - Atualizada em 30/01/2018 às 09h29min

Mais mudanças chegam ao trânsito do Jardim Villaça

Prefeitura modifica o trânsito na Rua Durval Villaça e Avenida São Luiz

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, divulgou que mais modificações chegaram ao trânsito na região do Bairro Jardim Villaça. O departamento de Trânsito Municipal informou que a partir desta terça-feira (30), modificações ocorrem no sentido de direção da Rua Durval Villaça e Avenida São Luiz.

Os veículos que transitam pela Rodovia Raposo Tavares sentido São Paulo, agora poderão fazer a conversão à esquerda na Avenida São Luiz, sentido Receita Federal. A Rua Durval Villaça passará ser mão dupla em toda a sua extensão e os motoristas poderão acessar a Rodovia Raposo Tavares entrando na Av. São Luiz que passa a ter duplo sentido de direção em frente a churrascaria.

“Agentes da Divisão de Trânsito estarão orientando os motoristas que transitam por aquela região nos próximos dias”, completa a Prefeitura de São Roque.

A Prefeitura de São Roque já havia realizado grandes mudanças no trânsito da região na semana do dia 17, explicando que as alterações visavam trazer mais segurança e conforto aos motoristas e pedestres da região.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.