29/01/2018 às 19h05min - Atualizada em 29/01/2018 às 19h05min

Homem ateia fogo a casa de ex-namorada e mata 11 cães da vítima em São Roque

Mulher é adepta de causas protetora dos animais e cuidava de 41 cachorros

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação

Um homem ateou fogo a casa da Ex-namorada e matou 11 cães da vítima, durante crime ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (29) em São Roque. Segundo os registros policiais sobre o caso os policiais foram acionados via Copom sobre um caso de incêndio em uma casa localizada no bairro Campininha, em São Roque e ao chegarem ao local, encontraram o Corpo de Bombeiros, que já havia controlado as chamas na casa, que era feita de madeira e ficou completamente destruída.

Ao falarem com a proprietária, esta afirmou que era adepta das causas de proteção animal e abrigava 41 cães, sendo que 11 morreram com o incêndio. Ao ser questionada sobre as possíveis causas do incêndio esta afirmou que seu ex-namorado, invadiu a sua casa na noite de domingo (28) e que realizou diversas ameaças contra ela.

Diante da ação do ex-companheiro, a mulher foi até a Delegacia de São Roque para prestar queixa contra ele, porém enquanto estava no local foi informada que sua casa pegava fogo e  então voltou a sua residência, onde pode constatar os danos causados ao seu imóvel e também aos seus animais.

A mulher cedeu uma foto do homem aos policiais que saíram a sua procura pelas redondezas, localizando-o a 3 km do local. “Ao ser questionado sobre os fatos o mesmo prontamente confessou a autoria do incêndio, ao qual alegou que teria praticado o ato porque teria ficado nervoso pela namorada ter terminado o relacionamento”, informa a ocorrência sobre o crime.

Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de São Roque, onde segundo as autoridades, ficará preso até amanhã, quando será encaminhado para audiência de custódia no plantão judiciário de Sorocaba.

Uma perícia foi solicitada para ir até o local e examinar os destroços. A vítima do incêndio solicitou medidas protetivas de urgência contra o criminoso. 

Revolta nas redes sociais

O caso ganhou repercussão nas redes sociais onde conhecidas da vítima e que conhecem o seu trabalho nas causas animais compartilharam a situação pedindo ajuda, seja através de doações monetárias, até utensílios, roupas e alimentos. Veja a mensagem de uma conhecida compartilhadas através das redes sociais

“A Carla Hirsch perdeu tudo: geladeira, fogão, cama, alimentos, roupas, etc, e os seus 11 ANJOS DE PATAS!!!

Alguns animais conseguiram fugir e estão desaparecidos. São 20 cães sobreviventes que ainda estão lá e precisam de ajuda e abrigo.

Ela necessita de ajuda, pois como ela perdeu tudo, uma vizinha resolveu abrigá-la, mas claro que não pode ser permanentemente.

Toda ajuda sera bem vinda!!!!!!! Quem não puder doar utensílios, comida.

Nome: Carla Viviana Hirsch
Banco: Caixa Econômica Federal 
Agência: 0576- São Roque /SP
Conta: 00000016653-1
CPF: 045.016.799-21
Cel para contato/Whatsapp: 011 998784520”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.