28/01/2018 às 10h10min - Atualizada em 28/01/2018 às 10h10min

Falta de manutenção de praça e ruas no bairro Jardim Maria Trindade irrita morador

Leitor do JE enviou imagens a nossa redação sobre situação do local

A falta de manutenção na praça e ruas do bairro Jardim Maria Trindade tem incomodado a população do local, em especial um munícipe que procurou nossa redação para abordar o caso. Segundo o morador, Marco Cesar Rodrigues, a praça do bairro e as vias próximas ao local (Ruas José Gomide de Castro e Santos Dumont) não estão recebendo manutenção e limpeza por parte da prefeitura.

O munícipe, diz que chegou a procurar a Secretaria de Obras e Meio Ambiente da cidade no final de novembro do ano passado para relatar o problema, porém até o momento nada foi feito. “Na minha opinião, o executivo deveria fiscalizar as empresas contratadas para limpeza da nossa cidade e vemos que falhas estão sendo cometidas”, afirmouMarco Cesar Rodrigues.

O Jornal da Economia questionou a Prefeitura de São Roque sobre o caso da praça e das ruas mas, até o fechamento desta matéria, ainda não houve resposta. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.