26/01/2018 às 10h50min - Atualizada em 26/01/2018 às 10h50min

Alexandre Pierroni faz abaixo assinado para mão única na Rua Tibério Justo da Silva e Av. Anhanguera

Reivindicações de moradores pede melhorias e mais segurança no trânsito das ruas

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Após reivindicações de moradores por melhorias e mais segurança no trânsito da Rua Prof. Tibério Justo da Silva e da Av. Anhanguera, o vereador Alexandre Pierroni busca assinaturas para o abaixo assinado que propõe alterações no sentido do tráfego das vias, para transformá-las em mão única.

O documento onde registra o apoio da população tem como justificativa a necessidade urgente de mudanças para proteger motoristas, pedestres e moradores que se utilizam das vias diariamente, uma vez que pelo aumento da população do entorno o trânsito aumentou e a passagem de veículos e caminhões cresceu desordenado e as ruas que são antigas e residenciais não o comportam.

 “Desde agosto de 2017 estou nessa luta junto aos moradores por mais segurança; em janeiro o Departamento de Trânsito removeu uma lombada construída errada numa curva, mas o tráfego intenso é o maior problema pois tira a paz dos moradores, trinca casas pela trepidação e coloca em risco a todos”, explica.

Além da alteração de sentido de direção das ruas para os veículos, Pierroni reforça os pedidos de instalação de lombadas de acordo com normas técnicas, placas de sinalização com o limite de velocidade e faixas de pedestres.

“Esperamos reunir mais de mil assinaturas no abaixo assinado para que haja maior empenho na realização das mudanças solicitadas, o que melhorará a qualidade de vida e aumentará a segurança de todos os usuários desses espaços”, finaliza Alexandre Pierroni.

  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.