25/01/2018 às 18h18min - Atualizada em 25/01/2018 às 18h18min

Polo Anhembi Morumbi realiza vestibular neste final de semana em São Roque

EAD Laureate oferece diversos cursos e oportunidades para alavancar a carreira na busca de empregabilidade e ascensão profissional

 Ivete Sangalo é a garota propaganda do EAD Laureate

Neste final de semana será realizado o Vestibular agendado das Faculdades- Anhembi Morumbi - Polo São Roque-SP, uma excelente oportunidade para você alavancar ainda mais sua carreira.

O vestibular acontece nos dias 27 (sábado)  e 28 (domingo) de janeiro - 09:00 às 11:00

A Inscrição é gratuita pelo link https://goo.gl/6SUiCR

“O curso do EAD Laureate é uma grande oportunidade para ajudar a decolar a carreira do estudante com as melhores faculdades”. Disse Eduardo Balestri, diretor do Pólo de São Roque. 

Você pode ganhar isenção de matrícula e desconto de 30% durante todo curso.

Mais Informações ligue 11 4784-2390

Endereço Rua: Rui Barbosa, 519 – Centro – São Roque (Ao lado dos correios agência – Centro)

EAD Laureate oferece opções de graduação e pós-graduação

Curso a distância pode ser excelente opção para quem busca estudar com flexibilidade de tempo e lugar

Com opções de cursos nas áreas de Licenciaturas, Bacharelados e Tecnolólogos,o EAD Laureate oferece uma metodologia exclusiva e inovadora de ensino, que pode facilmente ser acessada por computadores, tablets ou smartphones. É uma alternativa para quem está decidido a iniciar ou voltar a cursar uma graduação, mas não tem disponibilidade para frequentar uma universidade.

Com polo na cidade São Roque, o EAD Laureate está presente no Brasil, garantindo o acesso de um número cada vez maior de brasileiros à educação superior de qualidade.Foi desenvolvido com o know-how, credibilidade e experiência da LaureateInternationalUniversities, rede líder no segmento de educação superior no mundo, e oferece, ainda, mais de 50opções de pós-graduação.

Em ambos os casos, oferece cursos que foram desenvolvidos considerando as necessidades de mercado.“Nossa metodologia de ensino tem o objetivo de preparar seus alunos com a melhor qualidade, foco em empregabilidade e ascensão profissional”, explica a reitora do EAD Laureate, Josiane Tonelotto.

Aplataforma de educação a distância tem o endosso das instituições que compõem a Laureate Brasil, credenciadas pelo MEC para oferecer a modalidade.Dentre as opções,

cursosde Licenciaturas em Pedagogia e Letras, Bacharelados em Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social, além dos cursos Tecnólogos em Gestão Financeira, Logística, Negócios Imobiliários e Gestão Comercial.

Mais informações e inscrições através do site ead.br ou pelos telefones 4004-4280 (para as capitais) ou 0800 098 7654 (demais localidades).

Polo São Roque 11 4784-2390 / 4712-9720 / 98277-1415

Rua Rui Barbosa, 519 em São Roque

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.