22/01/2018 às 16h30min - Atualizada em 22/01/2018 às 16h30min

Biolab Farmacêutica abre inscrições para o Programa de Estágio 2018

As inscrições para o Programa de Estágio da Biolab ocorrem até 7 de fevereiro

- Foto: reprodução / internet
- Foto: reprodução / internet

Entre as 10 maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, a Biolab oferece oportunidades a jovens universitários e PCD’s (Pessoa com deficiência) para atuar em diferentes áreas da companhia. Os profissionais da Biolab são atraídos pelas oportunidades de trilhar carreira em uma companhia dedicada à inovação e à valorização das pessoas.

As inscrições para o Programa de Estágio da Biolab ocorrem entre 16 de janeiro e 7 de fevereiro, e os candidatos devem estar há 2 anos de formatura nos cursos de Farmácia, Administração, Engenharia Elétrica, Tecnologia da Informação, Marketing ou Comércio Exterior. O programa tem duração de até 2 anos e é promovida a capacitação e o desenvolvimento dos jovens talentos. O expediente diário é de 6 horas e são oferecidos bolsa auxílio e benefícios. As inscrições devem ser feitas no Trabalhe Conosco, do site www.biolabfarma.com.br.

Além do Programa de Estágio, estão abertas mais de 50 vagas para a contratação de PCD’s (Pessoa com deficiência), em diversas áreas da companhia. O objetivo é valorizar a diversidade, promover a inclusão social e desenvolver o potencial desses profissionais. Os interessados devem enviar o currículo para [email protected].

Para saber mais sobre a Biolab, acesse: www.biolabfarma.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.