17/01/2018 às 14h32min - Atualizada em 17/01/2018 às 14h32min

Polícia Civil investiga morte suspeita de moradora de Ibiúna em São Roque

Vítima foi encontrada morta em um sítio no bairro do Pavão

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

A Polícia Civil de São Roque investiga a morte suspeita de uma mulher que faleceu na madrugada de domingo (14), na região do bairro do Pavão, em São Roque.

O caso começou quando um homem entrou em contato com as autoridades para informar que a mulher que estava em sua companhia havia passado mal. As autoridades seguiram até o local, um sítio no bairro do Pavão que aluga pequenas suítes para pessoas que desejam pernoitar na região, e encontraram o homem que avisou as autoridades e a mulher, identificada como Dinalva Paulo Domingues de Moraes, já falecida.

Após o registro da morte, o homem que estava com a mulher foi até a casa da família da vítima acompanhado de dois policiais, onde informou que Dinalva havia falecido. Segundo familiares da mulher, o homem informou que ela havia morrido em decorrência de um infarto, porém ao chegarem ao local onde havia ocorrido a morte, estranharam ao ver a mulher sem as roupas de cima e caída ao lado de uma cama que havia sido arrastada.

Em contato com a nossa reportagem, um famíliar afirmou que desconfiou da morte de Dinalva pois esta vivia um relacionamento conturbado com o homem, chegando a receber agressões físicas e ameaças do mesmo. Entretanto a vítima nunca chegou a dar queixa do homem, que era casado e vivia um relacionamento extra conjugal com ela.

“Tudo que queremos é que a morte dela seja esclarecida. Queremos Justiça”, afirmou um dos familiares, que preferiu ter seu nome mantido em sigilo. Diante da situação, os familiares registraram um Boletim de Ocorrência de Morte Suspeita e a Polícia Civil passou a investigar o caso.

As investigações tomaram um novo rumo quando o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba informou que a causa da morte ocorreu por asfixia e não por infarto. Entretanto o laudo era inconclusivo sobre a causa da asfixia e assim as autoridades requisitaram um laudo complementar, que pode informar qual foi a causa da asfixia que vitimou Dinalva.

O homem que estava com mulher na hora da morte foi levado à Delegacia de São Roque onde foi ouvido. Ele negou que tenha cometido qualquer crime, apenas afirmou que haviam ido ao local com a vítima depois de passarem por alguns bares na cidade e quando estavam no local a mulher passou mal e quando ela desmaiou ele deixou o local para buscar ajuda.

O homem já conta com passagens pela polícia e as autoridades continuam a investigar o caso. Dinalva trabalhava como balconista, era natural de São Roque e vivia em Ibiúna.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.