14/01/2018 às 15h27min - Atualizada em 14/01/2018 às 15h27min

Alunos da Escola Municipal de Arte e Cultura retornam às aulas em Mairinque

Aulas da EMAC são gratuitas e possuem atividades para todas as idades.

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

As aulas da Escola Municipal de Arte e Cultura - EMAC voltaram nesta última segunda-feira (08) em Mairinque, após duas semanas, decorrente ao recesso de fim de ano. As atividades são desenvolvidas no Jardim Cruzeiro, na Vila Barreto e no Centro Municipal de Educação e Cultura - CEMEC, onde são oferecidos mais de 10 tipos de cursos.

As atividades estão relacionadas à dança como Balé, Ginástica, Acroyoga, Dança de Salão, Ritmos e Ginástica para melhor idade, à música, direcionada a aprendizagem de Violão, Guitarra, Baixo, Bateria, Canto e Coral, e além de Desenho e aulas de Karate.

O Diretor de Cultura, Sandro Rolim, explica que as aulas estão sendo desenvolvidas por técnicos capacitados e que o intuito é continuar descentralizando a cultura, oferecendo cada vez mais opções aos munícipes.

 “As atividades da EMAC tem correspondido muito bem às expectativas e as necessidades dos frequentadores. No fim do ano passado, durante as apresentações, foi muito bonito ver o resultado final deste trabalho, tanto pela qualidade das apresentações, quanto pelo números de pessoas participantes. Esse ano esperamos conseguir expandir ainda mais essas atividades no município”.

As aulas da EMAC são gratuitas e possuem atividades para todas as idades. Para mais informações sobre as inscrições ligue: (11) 4718-4326.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.