11/01/2018 às 15h20min - Atualizada em 11/01/2018 às 15h20min

Quinta do Olivardo realiza concurso de rainha da Pisa da Uva

Competição vai analisar carisma, simpatia e trajes típicos; Participante precisa no mínimo 18 anos

A tradicional festa da Pisa da Uva do lagar da Quinta do Olivardo já começou e no próximo sábado o restaurante irá promover o concurso para eleger a Rainha da Pisa da Uva. A competição visa premiar a mulher que melhor representar a cultura da pisa da uva portuguesa e vai levar em conta carisma, simpatia e trajes típicos.

A escolha será realizada no próximo sábado (13), às 10h30. Para participar as candidatas precisam ter no mínimo 18 anos, e devem se apresentar com trajes típicos portugueses ou jeans e camiseta branca, mas com adornos que façam alguma referência aos costumes portugueses, tais como lenços, por exemplo. 

A vencedora ganhará a quantia de R$300. A 2ª e a 3ª colocadas receberão uma cesta com produtos da casa. A votação será feita pelos participantes do evento. A Rainha da festa será anunciada no mesmo dia.

A Adega e Restaurante Quinta do Olivardo está localizada no km 4 da Estrada do Vinho, em São Roque (SP), com acesso pelo km 58,5 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.