09/01/2018 às 16h15min - Atualizada em 09/01/2018 às 16h15min

Venha realizar sua Licenciatura na FAC São Roque: Pedagogia, Educação Física e Ciências Biologias

Confira cada um dos cursos

Pedagogia

O curso de Pedagogia da FAC São Roque prepara professores para realizar um trabalho de excelência nas instituições de educação infantil, atendendo tanto a crianças de zero a cinco anos – e ajudando no desenvolvimento físico, emocional e cognitivo delas – quanto a alunos dos anos iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º ano).

Coordenação: Prof. Moacir Alves de Faria

Avaliação MEC: Nota 3

 

 

 

O curso de Educação Física prepara o profissional para atuação no magistério de toda a Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio) nos sistemas público e privado da educação brasileira.

Um dos grandes diferenciais do curso da FAC São Roque é a preocupação em aliar as teorias mais importantes com as práticas mais atuais, para formar professores capacitados a utilizar diversas metodologias e meios para um ensino de excelência.

 

Coordenação: Prof. Edson Segamarchi dos Santos

Avaliação MEC: NOTA 3

 

O licenciado em Biologia tem uma amplitude de atuação dentro das diversas competências científicas e educacionais. A licenciatura oferece habilidades técnicas e conhecimento aprofundado sobre as ciências químicas e físicas que fazem parte de seu currículo acadêmico. Além disso, o curso capacita o estudante para a realização de práticas didáticas e pedagógicas que são fundamentais em sua formação como educador.

Coordenação: Prof. Moacir Alves de Faria

Avaliação MEC: NOTA 3

 

Venha para a FAC e esteja pronto para o mercado de trabalho! 

Acesse o portal http://facsaoroque.br/ e conheça todas as nossas opções de cursos.

 

Realize a matricula até 20/01/2018 e garanta:

 

 

 

*O desconto não incidirá em conjunto com qualquer outro desconto, bem como não será cumulativo com qualquer outro programa de bolsa ou financiamento estudantil, governamental ou de outra natureza. Condição válida para os calouros ingressantes no 1º semestre letivo do curso, no 1º semestre de 2018 e para matrículas realizadas até 20/01/18. Os 50% de desconto na mensalidade de fevereiro, serão válidos mediante a antecipação da parcela de fevereiro no ato da matrícula e desde que o candidato realize a matrícula no mesmo dia do processo seletivo. Candidatos aprovados, menores de 18 anos, só poderão realizar a matrícula acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

 

Rua Sotero de Souza, 104 - Centro.

Telefone: (11) 4719-9300 - Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 13h30 às 22h e aos sábados das 08h00min às 11h30.

 

                                                    


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.