03/01/2018 às 16h19min - Atualizada em 03/01/2018 às 16h19min

Escola de Música de Alumínio abre vagas para cursos gratuitos

Escola oferece cursos de bateria, teclado, violão, sax, violino e piano

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Arquivo / JE
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Arquivo / JE

A Escola Municipal de Música “Enoque da Silva” em Alumínio está abrindo vagas para diversos cursos gratuitos na área músical. Neste ano a instituição abre vagas para os cursos de Teclado, Violino, Violão, Bateria, Saxofone e Piano, em cursos gratuitos e ministrados por professores concursados e que possuem anos de experiência na área educacional e musical, o que aliado a uma estrutura invejável torna a instituição uma das melhores da região.

O núcleo é administrado pelo Departamento de Cultura da cidade, mas desde 2017 passou a atender alunos de toda a nossa microrregião.

“Você que reside em Alumínio e região, tem vocação artística e deseja iniciar ou aprimorar as técnicas no ramo da música conta com uma ótima oportunidade”, diz o Diretor do Departamento de Cultura de Alumínio, Fernando Kitagawa.

As inscrições ocorrem entre dia 08 a 31 de Janeiro de 2018, de segunda a sexta das 8 às 16h e os interessados devem procurar a cede Escola de Música de Alumínio, que fica na Praça João de Castro Figueiroa, 02, na Vila Industrial em Alumínio. 

Outras informações sobre número de vagas, modalidades e formação de novas turmas podem ser obtidas pelo (11) 4715 -2241


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.