29/12/2017 às 15h32min - Atualizada em 29/12/2017 às 15h32min

Moça que sofreu acidente de moto teve morte cerebral

Thauani Blanco Martin, 25 anos que era enfermeira no Hospital de Mairinque terá seus órgãos doados

Carlos Mello - Jornal da Economia
Carlos Mello - Jornal da Economia

A reportagem do Jornal da Economia conversou agora a pouco por telefone com o Sr Saulo Martin, pai da jovem Thauani Blanco Martin, 25 anos que sofreu acidente de moto na Raposo Tavares no final da tarde de quarta-feira (27) e a informação é que a jovem sofreu traumatismo craniano e seu cérebro já não funciona mais. “Ela está no hospital com auxílio de aparelhos. É muito difícil para nós da família, mas vamos fazer o desejo dela que é a doação dos órgãos”. Comentou o pai.

Na ocasião o Jornal da Economia recebeu imagens do internauta João Gabriel que passava no local minutos depois do acidente e a informação era de que houve a colisão de duas motos e um motoqueiro teria fugido após a colisão.

O internauta nos falou que havia muito sangue na pista e que o rapaz que estava com a moça inconsciente e pedia para ela "acordasse".
A equipe da concessionária ViaOeste e Resgate do Corpo de Bombeiros trabalharam no local, a moça foi levada em estado grave para a Santa Casa e transferida para a UTI da Unimed São Roque.

Tavani Branco era enfermeira no hospital de Mairinque, cidade onde residia.

Motoboy se apresentou na polícia em São Roque

Segundo o site São Roque Notícias o  motoboy de 34 anos morador de Itapevi se apresentou na delegacia de São Roque com seu advogado  na quarta-feira (27) duas horas e meia depois do acidente para falar sobre o caso.

O jovem disse que a outra motocicleta onde estava o casal   bateu em sua traseira provocando a queda de todos e das motos.

Ele informou ainda que viu a moça caída, sem o capacete, que saiu da sua cabeça durante a queda e rolou na rodovia.

O motoboy disse que orientou o outro condutor que não mexesse na moça que estava gravemente ferida e que pedisse socorro para ela.

O rapaz comentou que procurou por sua moto  e saiu do local porque começou a chegar muita gente e ficou com medo que lhe ocorresse algo, afirmou ainda que saiu de lá e procurou seu advogado para quem relatou a história.

O delegado solicitou exame de sangue para confirmar se o jovem teria ingerido bebida alcoólica, ele aceitou e realizou o teste.

A Polícia Civil vai investigar o caso e procurar mais informações sobre como ocorreu o acidente que envolveu as duas motos.


O internauta João Gabriel enviou estas imagens ao JE logo após o acidente na Raposo Tavares

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.