24/12/2017 às 12h13min - Atualizada em 24/12/2017 às 12h13min

Fundo Social de Solidariedade promoveu Doce Natal em parceria com a FATEC

Ação distribuiu balas e pirulitos para as crianças de São Roque

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, realizou nesta semana o Projeto Doce Natal, em parceria como os alunos do curso de Turismo da FATEC/São Roque.

A ação foi desenvolvida na noite de ontem segunda-feira, 18, em São João Velho, São João Novo, Volta Grande, Jardim Ponta Porã e Vinhas do Sol no distrito de Maylasky e distribuiu balas e pirulitos para a criançada.

Na quarta-feira, 20, foi a vez da Vila Lino, bairro do Mirim, Carmo e Canguera.

Funcionários do Fundo e Bem-Estar Social, alunos do curso de Turismo da Fatec, caracterizados com tocas natalinas, o Papai Noel, as Mamães Noéis, ocuparam o trenzinho do Erasto todo decorado com efeitos natalinos e partiram para a rota da solidariedade.

Por onde passaram foram reverenciados, não só pela população infantil, mas por todos os presentes que saíram às ruas para curtir a chegada do espírito natalino.

Para a primeira dama Mazé Barros, “ações simples como essas engrandecem o sentimento de cada um, pois é na solidariedade que se constroem pontes visando a diminuição das desigualdades”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.