15/12/2017 às 09h33min - Atualizada em 15/12/2017 às 09h33min

Colonial Veículos celebra 32 anos de história e bons negócios em São Roque e região

Uma trajetória de sucesso que começou em 1985

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

A Colonial Veículos celebra 32 anos de existência, se estabelecendo com uma das mais tradicionais e conceituadas lojas de automóveis do município e região. A loja foi fundada por Reginaldo Luiz D’almeida em 1985, como uma forma de trabalhar com uma de suas grandes paixões: o ramo automotivo.

 “Sempre fui apaixonado por carros. Cheguei a me formar como advogado, mas em determinado momento da minha vida vi que realmente queria trabalhar com automóveis e assim comecei minha loja de forma simples, no início com apenas três carros, mas graças a Deus os negócios foram prosperando e estamos aqui até hoje”, comenta Reginaldo a nossa redação.

Quando questionado sobre as mudanças que ocorreram no ramo de venda de carros com os anos, o fundador da Colonial diz que realmente o mercado mudou muito, trazendo mais marcas de veículos e um consumidor mais informado e exigente. Para o empresário, adaptar-se a estas mudanças é importante para manter os negócios, porém é essencial que também se mantenha sempre uma postura integra e profissional, visando também o atendimento diferenciado com os clientes.

“Digo sempre aos meus filhos. O seu nome é tudo o que você tem e isso também vale para o seu negócio. Pode parecer simples, mas trabalhar com profissionalismo e honestidade é importante pois assim você constrói uma reputação que acaba atraindo novos clientes, além de manter os antigos”, comenta.

Para continuar a manter seu padrão a Colonial, busca oferecer um atendimento diferenciado aos seus clientes, além de atuar somente com veículos de alta qualidade, todos com garantia de um ano para motor e câmbio. Ao trabalharem na venda, troca ou compra de veículos novos ou seminovos, todos os veículos usados passam por um processo criterioso de avaliação e revisão, para garantir que o cliente saia satisfeito da loja. “Procuramos trabalhar apenas com carros que nós compraríamos se fossemos consumidores. Não abrimos mão da qualidade do produto que oferecemos”, comenta Luiz Marcelo Arruda Pires D’Almeida, filho de Reginaldo, e que agora gerencia a loja ao lado do irmão Luiz Gustavo Arruda Pires D’Almeida.

E assim um negócio que passa de pai para os filhos continua a prosperar em São Roque, unindo a tecnologia e as novas tendências do mercado automotivo com o calor humano e o amparo ao cliente que apenas uma loja tradicional pode oferecer. A Colonial Veículos se localiza na Avenida Antonino Dias Bastos n° 567 e os interessados podem visitar a loja ou entrar em contato através do (11) 4712.5454 / 4712.2514. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.