01/12/2017 às 16h45min - Atualizada em 01/12/2017 às 16h45min

Alexandre Pierroni acompanha serviços de melhorias no Bairro do Cambará e Jd. Maria Trindade

O vereador também esteve no Jardim Maria Trindade, na Rua Sebastião Martins Villaça,

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Nesta semana o vereador Alexandre Pierroni, Alexandre Veterinário, acompanhou o serviço de limpeza, capinação e desassoreamento do córrego que corta o Bairro Cambará, próximo à Estação Experimental, pedido no início de novembro ao Departamento de Obras.

Esta é a terceira vez que o serviço é executado a pedido do vereador somente neste ano, com a intenção de evitar a proliferação de animais nocivos à saúde como escorpiões e ratos, por exemplo, e para evitar enchentes. Desta vez, foi encontrada grande quantidade de lixo e constatados pontos irregulares de despejo de esgoto no córrego, crime ambiental e contra a saúde pública, notificado à Sabesp para providências.

Atento às demandas do bairro, Pierroni também acompanhou a pintura de faixas na Rua Prof. Tibério Justo da Silva, recapeada recentemente através de projeto aprovado e licitado pela antiga Administração Pública e realizado só neste ano. O vereador tem acompanhado as obras e atendido às solicitações dos moradores da região, cobrando placas do Departamento de Trânsito que regulamentem o tráfego de veículos e também a adequação de lombada instalada na via.

O vereador também esteve no Jardim Maria Trindade, na Rua Sebastião Martins Villaça, onde acompanhou serviços de poda de árvores, limpeza e capinação de terreno, próximos da rotatória e nas imediações.

No local, se encontrou com moradores que pediram ajuda para resolver o problema de uma infiltração de esgoto na rede de águas pluviais, que tem contaminado o solo e gerado risco à saúde pública, fato registrado em Ofício que encaminhou à Sabesp para as devidas providências.

“Pequenas ações também são importantes para a vida das pessoas beneficiadas com estas melhorias. Para mim, todas as solicitações têm prioridade e faço o possível para encontrar as soluções porque este também é o papel do vereador. Agradeço a todo o Departamento de Obras e a população por confiar no meu trabalho”, encerra Alexandre Veterinário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.