29/11/2017 às 15h01min - Atualizada em 29/11/2017 às 15h01min

STANLEY oferece lixadeira orbital de 1/4 de folha para madeira

Tradicional fabricante de ferramentas e acessórios, a STANLEY oferece ao mercado a lixadeira orbital de 1/4 de folha de lixa STEL401, ideal para aplicação em madeira. Com potência de 220W, o produto é indicado para marceneiros, carpinteiros, fabricantes de móveis e pintores. 

 

O equipamento proporciona mais comodidade ao profissional, pois possui velocidade de 16 mil oscilações por minuto (OPM), corpo compacto e empunhadura convexa com superfície antideslizante de borracha.

 

Como proteção a possíveis resíduos de poeira e partículas vindas do lixamento, conta com um interruptor selado contra pó. Além disso, tem um sistema de fixação por meio de grampos metálicos que facilitam o lixamento de cantos.

 

Acompanham o produto um coletor de pó e um perfurador de lixa.

 

Ficha técnica - lixadeira orbital STEL401 de ¼ de folha

Potência: 220W

Velocidade: 16 mil oscilações por minuto (OPM)

Empunhadura: texturizada e emborrachada

Capacidade: folhas de 1/4 de lixa

Interruptor: selado

Base da lixa: 114mm x 140mm

 

Para mais informações sobre ferramentas e acessórios, acesse o site www.stanleyferramentas.com.br ou ligue no 0800-703-4644.

 

Sobre a STANLEY:

Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.