25/11/2017 às 13h46min - Atualizada em 25/11/2017 às 13h46min

Mairinque conquista vice-campeonato na Liga Desportiva Paulista

Equipe também angariou o prêmio de Melhor Técnico da Competição

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A equipe de Basquete de Mairinque conquistou o vice-campeonato na Liga Desportiva Paulista, após perder o segundo jogo dos playoffs para Salto pelo placar de 75 a 85. O jogo aconteceu no último sábado (18) no Ginásio Municipal Chiquinho Bertolini, Vila Sorocabana.

A equipe de Mairinque também angariou o prêmio de Melhor Técnico da Competição, recebido pelo Professor Julio Andre.

O Técnico Mairinquense contou como foi a campanha até a final da competição. “Tivemos diversos obstáculos e muitos deles realmente complicados. Chegamos a final sabendo da nossa capacidade e lutamos até o último segundo. Existe um desgaste natural que acontece durante as competições, mas saímos dessa mais fortalecidos do que nunca”.

Julio aproveitou a oportunidade também para agradecer os envolvidos com o projeto. “Quero agradecer a Deus por mais essa oportunidade, agradecer a Secretaria de Esportes, a todos os funcionários envolvidos, ao Secretário Prof. Marcelo Neto e em especial aos meus atletas. Sem vocês isso não seria possível. Vamos continuar com ótimo trabalho”, completou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.