04/02/2014 às 11h04min - Atualizada em 04/02/2014 às 11h04min

Carreta atinge fio de poste e deixa população da Rua Marechal Deodoro sem telefone

Agentes de Trânsito estiveram no local e precisaram cortar o cabo de telefone, pois o mesmo estaria impedindo a passagem de veículos

Uma carreta tentou passar pela Rua Marechal Deodoro da Fonseca, centro de São Roque, na manhã desta terça-feira, dia 4, mas acabou atingindo um fio de poste, deixando a população da rua sem linha telefônica.

O caso ocorreu por volta das 9h45min. De acordo com informações das testemunhas, Agentes de Trânsito estiveram no local e precisaram cortar o cabo de telefone, pois o mesmo estaria impedindo a passagem de veículos.

Os moradores e comerciantes do local ligaram para a VIVO, empresa que assumiu a Telefônica, para notificar a situação e cobrar o serviço de reparo. Segundo Robson Albuquerque, que trabalha na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, a empresa de telefonia deu o prazo de 48 horas para o conserto.

A reportagem do Jornal da Economia tentou entrar em contato com o Departamento de Trânsito, através do número divulgado no site da Prefeitura, para saber se há alguma restrição referente à passagem de caminhões no local em questão, mas o órgão não atendeu as chamadas até o momento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.