31/01/2014 às 10h42min - Atualizada em 31/01/2014 às 10h42min

Projeto Karatekinha recebe o Certificado de Cadastro Pró Social

Essa valiosa certificação confirma a atuação do projeto na Assistência Social

É com grande alegria e satisfação que compartilhamos mais uma vitória do Projeto Karatekinha do Brasil.

Em 23 de janeiro a diretoria da ACEPPA do Brasil teve a honra de receber da DRADS - Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social – de Sorocaba, liderada pela Diretora Sônia Maria de Carvalho,o Certificado de Cadastro Pró Social, fornecido pela Secretaria Estadual de Defesa Social –SEDS. Agradecemos à Diretora Sônia e sua equipe pela atenção, orientação e boa vontade em nos atender.

Não poderíamos deixar de externar nossos sinceros agradecimentos a pessoas especiais, que nos deram também toda atenção, apoio e orientação para lograrmos essaconquista. São elas:Diretora Liciana Maria De Lúcia Reis e equipe, da DRADS de São Paulo eDiretora Elisabete Conceição Martins – Presidente do CMAS de São Roque.

Essa valiosa certificação confirma a nossa atuação na Assistência Social, o que nos fortalece e nos motiva a continuarmos com nossos objetivos nesse campo, ampliando nossos programas sociais, abrangendo muito mais pessoas, com mais qualidade.

“Quando os problemas parecem impossíveis de serem resolvidos e a situação estiver desesperadora, não desista, pois esse é o sinal de que essa fase está terminando! A maioria das pessoas não ultrapassa essa fase, pois perde a esperança. Esforcemo-nos para sermos felizes” - Kazurô Nakashima – Presidente da ACEPPA do Brasil.

Para participar dos programas sócio assistenciais de nosso Projeto, basta entrar em contato:

Projeto Karatekinha do Brasil
Rua Enrico Dell’ Acqua, 297 – sala 26 – Via Cerrone – Centro – São Roque/ SP.
Tel.: 11-4712-5092
E-mail: [email protected]     
Site: www.karate.esp.br

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.