06/09/2017 às 17h39min - Atualizada em 06/09/2017 às 17h39min

BNI MAESTRIA EM AÇÃO: UP IT Solutions

A Up IT Solutions é uma empresa voltada para o segmento de Tecnologia da Informação

A Up IT Solutions é uma empresa voltada para o segmento de Tecnologia da Informação, atuando como consultora de soluções voltadas para o ambiente de TI corporativo. Oferecemos soluções de implementação e administração de redes e servidores, virtualização, segurança da informação, suporte, estruturação de processos, backup, plano de contingência e continuidade do negócio.

Trabalhamos com suporte proativo de TI, com atendimento remoto ou presencial a fim de manter a estrutura sempre disponível. A Up IT Solutions tem o compromisso de fornecer soluções baseadas nas melhores tecnologias existentes no mercado, garantindo o máximo de desempenho e segurança do ambiente de TI de seus clientes. Nosso foco principal é criar uma estrutura que garanta acima de tudo a proteção das informações para que elas não sejam perdidas em hipótese alguma, vez que tal perda pode significar o fim de uma empresa.

A experiência que estou tendo com o BNI tem superado as expectativas, mudei a visão que tinha de meu próprio negócio, melhorei os processos e hoje consigo falar de nossas soluções de forma mais clara e objetiva, isso é um grande desafio para área de TI. Marcar reuniões com empresas nunca foi tão fácil, a triangulação de contatos torna o processo mais simplificado, é como se alguém tivesse preparado a terra para você plantar as sementes. Outro ponto importante é a visibilidade, muitas empresas possuem excelentes produtos e serviços, porém não são conhecidas.

O BNI da oportunidade de tornar a empresa mais visível na região, no país e até mesmo no mundo, isso porque além do contato pessoal que temos com centenas de empresários semanalmente, ainda temos um sistema que possibilita a conexão com membros do mundo inteiro, gerando oportunidades e parcerias de negócio. Esses são os pontos principais que eu gostaria de destacar sobre minha experiência no BNI até o momento. Aos amigos do BNI deixo apenas uma palavra, gratidão!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.