08/08/2017 às 16h22min - Atualizada em 08/08/2017 às 16h22min

Sérgio Caetano passa bem após sofrer AVC durante apresentação das Festas de Agosto

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Facebook
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Facebook

O apresentador Sérgio Caetano se recupera de um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico ocorrido durante uma apresentação realizada na noite de segunda-feira (07), na Praça da Matriz, durante os shows das Festas de Agosto. O DJ é o responsável pela contratação de shows das festas municipais e, segundo informações, passou mal durante uma das performances e precisou ser socorrido e levado para o hospital Unimed, onde foi internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital. 

Segundo a esposa do artista, Thamiris Guerreiro, o DJ esta consciente e o seu estado de saúde é considerado estável. Os últimos exames do artista mostram que ele tem se recuperado do AVC e respondido bem ao tratamento médico, embora ainda deva ficar em observação na UTI por 48 horas. “Ele agradece a médica que tomou conta dele e pela força das pessoas que torcem pela sua recuperação. Ele pretende voltar logo para as Festas de Agosto”, afirmou Thamiris.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.