30/06/2017 às 12h43min - Atualizada em 30/06/2017 às 12h43min

População reclama de estragos causados por nascentes na Rota do Vinho

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Willian Alcantará
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Willian Alcantará

Uma nascente tem causado estragos em parte da Estrada Aquiles Augusto Moraes, na região do km 4,5 da Estrada do Vinho. Segundo Benedito Augusto Moraes, empresário proprietário dos Vinhos Sorocamirim, a nascente apareceu após um trabalho realizado pela Prefeitura no ano passado e, deste então, tem gerado transtornos para os moradores do local. O incidente já havia sido reportado em outras ocasiões pelo Jornal da Economia durante a gestão passada, porém o problema persistia. 

A corrente de água constante acabava degradando a estrada de terra, criando buracos e valas no local, o que podia danificar os veículos que seguem pela estrada que abriga não apenas casas, mas também estabelecimentos comerciais, como os Vinhos Sorocamirim e XV de Novembro.

Diante da reclamação o Jornal da Economia recorreu à nova gestão da Prefeitura de São Roque, questionando sobre o caso. Em resposta o atual governo são-roquense informou que enviou uma equipe técnica ao local e que os trabalhos realizados no local começaram nesta quinta-feira (29), data de fechamento desta matéria, de forma a solucionar a questão de forma definitiva. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.