Wi-fi grátis na Praça da Matriz de Araçariguama

Por -Foto: reprodução / internet
2501 1 Min

- Foto: reprodução / internet

Na manhã de sexta-feira (05) foi feita a entrega do primeiro ponto de wi-fi grátis da cidade, mais precisamente na Praça da Matriz.

O projeto, que tem custo zero para o município, é uma parceria entre o poder público e as empresas Wi-fi 4 Mídia de Portugal e da Proxer do Brasil, que já atuam levando inclusão digital para outras cidades.

O acesso inaugural foi feito pela Prefeita Lili Aymar e partir de então está disponível para todos.

"Esperamos poder levar estes pontos de wi-fi para outras regiões da cidade em breve. A inclusão digital também é uma forma de potencializar o desenvolvimento da cidade", afirmou a prefeita.


Notícias Relacionadas »