27/12/2013 às 09h46min - Atualizada em 27/12/2013 às 09h46min

Amigos da Vila Barreto é campeão invicto da Copa Mairinque de Futebol

O jogo começou disputado, com muita força física, jogo pegado dos dois lados e poucas jogadas em direção ao gol

No último sábado foi realizada, no campo do CASM, a final da Copa Mairinque de Futebol entre as equipes Amigos da Vila Barreto e Nova Granada e quem levou a taça de campeão da competição foram os atletas do Amigos, por 4 x 0, com uma campanha invicta.

O jogo começou disputado, com muita força física, jogo pegado dos dois lados e poucas jogadas em direção ao gol. Após o começo tenso nos primeiros 15 minutos de partida o time do Amigos tocou mais a bola, explorando os espaços do Nova Granada e em questão de pouco tempo já saiu o primeiro gol da partida.

 O meia atacante Digo recebeu um passe no bico da área, deslocou o marcador com uma jogada de corpo e bateu firme no ângulo esquerdo do goleiro, sem chance para defesa. Um golaço para Amigos que depois de abrir o placar, subiu a marcação e explorou o ataque.

 Tentando se recuperar, os jogadores do Nova Granada avançaram o meio campo da equipe adversária, porém sem grande sucesso, chegando pouco a área do Amigos. Em grande roubada de bola, o meio campo Chris avançou até a área adversária, tirando dois marcadores e com uma bela enfiada de bola pela diagonal, passou a bola para o meia Rodriguinho que encontrou novamente Digo e com uma boa assistência o camisa 89 só empurrou pra dentro. Dois a zero amigos, dois de Digo. Daí em diante o Amigos administrou o jogo e tirou o pé do acelerador.

No começo do segundo tempo o Amigos demonstrou que voltou para acabar com a partida, forçando as jogadas e partindo para cima do Nova Granada que não se encontrava em campo, marcando muitas faltas. Com a bola dominada pelo meio, Digo, grande nome da partida e destaque da final, encontrou o atacante Alex, que dominou a bola e chutou para o fundo da rede, aumentado para 3 x 0 o placar.

Depois disso o jogo ficou tenso, com provocações dos dois lados, dando trabalho para o árbitro conter os ânimos dos jogadores. O goleiro do Nova Granada foi expulso quase no final da partida, depois de ter reclamado sobre as provocações sofridas pelos atletas do Amigos. Com um a menos, o Nova Granada cedeu espaços e num contra ataque Rodriguinho avançou sozinho com a bola até a área adversária e encobriu o goleiro, fechando a conta com um golaço e partindo para as comemorações, soltando o grito de campeão. As duas equipes estão de parabéns pela ótima atuação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.