30/03/2017 às 14h22min - Atualizada em 30/03/2017 às 14h22min

Homem se afoga ao cair de jetski na represa de Itupararanga

Rafael Barbosa - Repórter do Jornal da Economia
Rafael Barbosa - Repórter do Jornal da Economia

O corpo do manobrista Miguel Ximenes Neto, de 34 anos, foi encontrado na represa de Itupararanga, na manhã de segunda-feira (27). Segundo Informações divulgadas pelo Portal do Povo, o homem estava desaparecido desde do dia 24, quando teria caído de um jetski enquanto pilotava a moto aquática e sumiu nas águas da represa.

De acordo com testemunhas, Miguel participava de um churrasco numa propriedade localizada às margens da represa e teria pego o jetski emprestado de um amigo para passear na companhia de uma garota. O homem não estava com equipamentos de segurança e não tinha habilitação para pilotar o veículo aquático e ao fazer uma manobra, ele teria perdido o controle do equipamento e caído na água. A jovem que estava com ele conseguiu se agarrar em uma bóia e foi resgatada por pessoas próximas, mas Miguel acabou sumindo.

Cerca de dez mergulhadores participaram do resgate, que durou três dias e encontrou o corpo da vítima enroscado em árvores no fundo da represa, a 20 metros de profundidade e a 300 metros de onde Miguel havia sumido.

A Polícia Civil de Piedade deverá abrir inquérito para apurar as causas do incidente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.