26/12/2013 às 09h12min - Atualizada em 26/12/2013 às 09h12min

Menina de sete anos não resiste aos ferimentos e morre após acidente de van

Ela foi levada ao Hospital Regional de Sorocaba pelo Helicóptero Águia com um quadro de contusão pulmonar e traumatismo craniano

Uma van com quatro integrantes da mesma família, mãe pai e duas filhas, capotou no quilômetro 62 da rodovia Castello Branco, divisa entre São Roque e Mairinque, na tarde de quarta-feira, dia 25 de dezembro.

Uma das vítimas, uma menina de 7 anos de idade, foi levada de Helicóptero Águia da Polícia Militar, em estado grave, para o Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na noite do mesmo dia.

De acordo com informações da Secretaria da Saúde, apuradas pelo portal G1, ela estava internada com um quadro de contusão pulmonar e traumatismo craniano.

A mãe, que dirigia o veículo, e a outra filha, de 17 anos, foram levadas pela Unidade de Resgate a Santa Casa de São Roque. O estado de saúde de ambas é estável segundo informações do hospital.

O marido da motorista, Emerson José da Silva, afirma que a sua esposa perdeu o controle da van, pois um veículo Chevrolet, modelo Celta, na cor vermelha, realizou uma manobra perigosa em sua frente. A van capotou e parou no canteiro central da pista.

O veículo passará por uma perícia para que as causas do acidente possam ser apuradas. Ele foi levado a delegacia de São Roque pela CCR ViaOeste, concessionária que administra a rodovia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.