28/02/2017 às 21h01min - Atualizada em 28/02/2017 às 21h01min

Polícia Militar prende quatro pessoas por furto à comercio no centro de São Roque

Os infratores foram presos em flagrante e levados ao D.P. onde permaneceram à disposição da Justiça e os produtos devolvidos ao proprietário do estabelecimento.

 

Na noite 25 de fevereiro de 2.017, Policiais Militares da 2ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia do Interior, detiveram quatro pessoas, sendo uma menor de idade por flagrante de furto em uma loja no centro de São Roque. Durante patrulhamento pela área central de São Roque, os Policiais Militares foram acionados por vendedores da loja Tropical os quais informaram que cerca de quatro pessoas entraram na loja e enquanto uns fingiam comprar distraindo os vendedores, outros furtavam produtos da loja, e ao serem percebidos os infratores fugiram do local. Diante das características dos autores os Policiais saíram à procura dos infratores, sendo localizados em um ponto de ônibus próximo do local, e ao avistarem os Policiais tentaram fugir, sendo abordados G.V.A.R, 27, morador de São Paulo, A.O.S., 21, morador de  São Paulo, S.S.S., 24, morador de São Paulo e a menor C.I.O., 17, também moradora de São Paulo. Com eles foram localizados os produtos furtados sendo 03 pares de tênis, 04 pares de chinelo, 01 blusa de moleton, 03 bermudas, 01 camiseta e 01 conjunto infantil. Os infratores foram presos em flagrante e levados ao D.P. onde permaneceram à disposição da Justiça e os produtos devolvidos ao proprietário do estabelecimento.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.