16/02/2017 às 23h01min - Atualizada em 16/02/2017 às 23h01min

Prefeitura abre inscrições para as bolsas de estudo da FAC

A partir de quarta-feira, 15, estão abertas as inscrições para os interessados nas bolsas de estudo da FAC (Associação de Ensino Superior de São Roque e Associação Educacional Nove de Julho) para o ano letivo de 2017.

 

Os interessados devem comparecer ao setor de Protocolo da Prefeitura de São Roque, das 10h às 16h, munidos do formulário disponível no site da prefeitura (www.saoroque.sp.gov.br) devidamente preenchido.

 

O candidato também deve trazer cópia de toda documentação exigida nos termos do Decreto nº 6925 de 2 de fevereiro de 2010, que está disponível no site da Câmara Municipal (www.camarasaoroque.sp.gov.br).

 

Só podem concorrer a bolsa de estudos os alunos que residem em São Roque, tenham sido aprovados no vestibular da FAC e que nunca tenham cursado o ensino superior.

 

O critério de escolha para a doação das bolsas é socioeconômico e as informações concedidas pelos candidatos serão analisadas pela comissão responsável.

 

As inscrições estão abertas até o dia 24 de fevereiro e o acompanhamento do processo seletivo deverá ser acompanhado através do site da Prefeitura de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.