13/02/2017 às 14h31min - Atualizada em 13/02/2017 às 14h31min

Vídeo mostra homem que roubou casa de rações também furtando loja de informática

O mesmo homem acusado de furtar uma Casa de Rações localizada na Avenida Três de Maio, no início do mês, teria furtado uma estabelecimento comercial de informática no mesmo dia.  As imagens enviadas a nossa redação mostram o mesmo homem entrando na loja e ao se aproveitar de um descuido de um dos funcionários, pega um celular no balcão e foge do local.  Veja o vídeo abaixo

A polícia Civil de São Roque afirmou a nossa redação que já havia recebido informações de que o homem teria cometido outros crimes na área, apesar da falta de denúncias formais contra o homem. “É importante que a pessoa venha a Delegacia ou faça o BO pela internet, pois assim acumulamos dados que nos ajudam nas investigações. Muitas vezes a pessoa não da conta pois o suspeito, por qualquer razão, tentou mas não levou nada do local, porém a própria ação de tentar furtar ou roubar um objeto ou pessoa já é um crime e deve ser denunciada”, afirmou o Escrivão Chefe da Delegacia de São Roque, Anderson Góes.

As investigações sobre o caso continuam, assim como as tentativas de identificar o homem. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.