10/02/2017 às 14h45min - Atualizada em 10/02/2017 às 14h45min

Ruas e estradas da cidade recebem ações de recuperação

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

A prefeitura São Roque, por meio do Departamento de Obras, realizou ao longo da semana a manutenção e reforma de ruas e estradas em diversos pontos da cidade.

Com a Operação Tapa buraco, foram recuperadas inúmeras ruas danificadas. As ações foram realizadas em vias da região central (ruas Rui Barbosa, Pedro Conti e Antonino Dias Bastos, entre outras), além de alguns logradouros no Jardim Meny e Suíssa Paulista. Segundo o nosso leitor João Batista Oliveira trabalhos de manutenção da via também foram realizados na Rua México, na Vila São Rafael. "Hoje tive a grata satisfação de presenciar a equipe da prefeitura efetuando a operação tapa buracos, parabéns a prefeitura e ao prefeito pelo trabalho", afirmou a nossa redação. 

Nos locais, a recuperação das ruas danificadas é feita com massa-quente, material que tem secagem rápida e pode ter durabilidade de anos

(Foto: João Batista Oliveira)

Já nos trabalhos de recuperação de estradas rurais, foram revitalizados trechos no Bairro da Campininha, Pavão, Saboó e Estrada da Serrinha, São Julião, São João Novo, Estrada do Condor e Vila Vinhas.

A manutenção de estradas rurais inclui serviços de limpeza, terraplanagem e alargamento em alguns trechos da pista.

De acordo com a Prefeitura de São Roque, o objetivo das ações é melhorar as condições de tráfego nos acessos, e facilitar o escoamento da safra e o trânsito dos moradores da zona rural.

De acordo com o diretor de Obras, Antonio Augusto, a Prefeitura vai atender setores com demandas mais urgentes primeiro, e de forma gradual estendendo as ações conforme a disponibilidade das equipes.

“As ações de manutenção da cidade estão sendo feitas conforme a disponibilidade do Departamento. Nós estamos fazendo uma parte da cidade e depois seguiremos para outra. Nos próximos dias, e com a possibilidade de ampliar o efetivo, conseguiremos aumentar a cobertura do serviço”, finaliza.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.