10/02/2017 às 14h38min - Atualizada em 10/02/2017 às 14h38min

Centro de Convivência do Idoso retoma atividades

Na última segunda feira, dia 06, o CCI - Centro de Convivência do Idoso, retomou as suas atividades com grande participação de seus frequentadores.

Estiveram presentes no evento a Diretora do Bem-Estar Social, Marcia Nunes, a primeira dama, Mazé Barros e a chefe de Divisão de Promoção Social, Valéria Arena.

"Estamos aqui para apresentar a equipe técnica que trabalhará com vocês em 2017, formada em sua grande maioria por funcionários concursados o que garante a continuidade dos trabalhos", afirmou Valéria.

Em seguida foi a vez da apresentação da Prof. Márcia Nunes, que ressaltou sua emoção ao voltar ao CCI e apresentou os novos projetos que serão desenvolvidos, buscando a implantação dos benefícios encontrados na política de cuidado ao idoso.

A primeira dama se pronunciou de maneira emocionada ao lembrar dos seus pais e do quanto é importante o respeito ao idoso e sua família.

"Estou aqui para o que der e vier. Mas tudo será feito com muita seriedade e respeito. Não fujo do trabalho, mas busco sempre ações concretas para o bem de todos nós. Participaremos do JORI e todas atividades que o Fundo de Solidariedade do estado de São Paulo tem organizado para nós", finalizaMazé Barros.

Por fim, foi servido um delicioso café da manhã embalado pelo som do saxofonista Will.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.