13/12/2013 às 10h25min - Atualizada em 13/12/2013 às 10h25min

Banda Musical Conselheiro Mayrink é Hexacampeã Nacional

Grupo conquista o campeonato mais uma vez e consolida o nome de Mairinque no cenário musical

Fechando o ano de 2013, a Banda Musical Conselheiro Mayrink, conquistou no último domingo, 08, o hexa campeonato nacional, no XXI Concurso Nacional de Bandas e Fanfarras, realizado em Taubaté (SP).

Representando o estado de São Paulo, a banda com 60 integrantes, sob a regência do maestro Alexandre Piccirillo, atingiu 499 pontos, mais de 30 pontos na frente da segunda colocada, disputando com cinco corporações mais bem pontuadas. Em três dias de competições foram mais de 60 corporações musicais atingindo mais de 3.000 músicos.

Na mesma categoria a segunda banda colocada foi a Banda Sinfônica Taiyo Ongakutai (São Paulo)  e a terceira colocada foi a Cia. De Artes Musicais (Rio de Janeiro). 

"Nós, integrantes da banda, pais, representantes da associação, agradecemos à Prefeitura Municipal através do Prefeito Binho Merguizo por todo apoio dado a nossa banda e a todos que compartilham da nossa alegria de fazer música, e representar Mairinque”, afirmou o Maestro Piccirilo.

Fazendo referência ao grupo, o prefeito Binho Merguizo disse que “vocês são mais um motivo de orgulho para nossa cidade, vocês são o exemplo de que tudo que é feito com amor, traz ótimos resultados para todos”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.