30/01/2017 às 15h55min - Atualizada em 30/01/2017 às 15h55min

Carro bate em caminhão e deixa cinco feridos em acidente na Raposo Tavares

Na tarde desta segunda-feira, um grave acidente ocorreu na região do Restaurante Stefano na Raposo Tavares em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

A colisão entre um carro e um caminhão deixou cinco feridos em um grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (30), no Km 53 da Rodovia Raposo Tavares, (próximo ao Stefano) em São Roque. Segundo informações colhidas no local pela nossa reportagem, o carro (modelo Kadet Preto) seguia sentido São Roque mas, ao descer pela via, acabou perdendo o controle do veículo e ao invadir a pista contrária acabou colidindo com um caminhão que seguia sentido São Paulo.

A batida foi violenta e destruiu completamente a frente dos dois carros. As autoridades foram acionadas ao local e enquanto a Polícia Militar ajudava na contenção do trafego que passava pelo local, Equipes de resgate da ViaOeste, Corpo de Bombeiros e do SAMU de São Roque trabalhavam no socorro às vítimas, que foram encaminhadas à Santa Casa de São Roque

Quatro pessoas estavam no Kadet, sendo um homem, uma mulher e duas crianças. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem que dirigia o carro teve ferimentos na cabeça e nas pernas, entretanto apresentava quadro estável e estava consciente no momento em que foi socorrido, entretanto a mulher que também estava no carro teve ferimentos mais graves na cabeça e no corpo.

As duas crianças que estavam no veículo também se feriram e uma delas foi socorrida com suspeita de hemorragia interna. Caso o quadro se confirme o menino deve ser transferido para o Hospital Regional de Sorocaba,

Três pessoas estava no caminhão, sendo o motorista e dois ajudantes. Um dos auxiliares teve ferimentos na cabeça, porém apresentava quadro estável. O motorista apresentou apenas escoriações pelo corpo. Confira mais imagens do acidente na galeria abaixo.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.