05/10/2016 às 11h44min - Atualizada em 05/10/2016 às 11h44min

Empreendedores de Bebedouro criam o aplicativo de Delivery exclusivo mais utilizado do Brasil

Os aplicativos estão cada vez mais populares e se tornaram muito importantes nos últimos anos

Da Redação Foto: Divulgação
Da Redação Foto: Divulgação

Mesmo que alguns passem despercebidos, os aplicativos estão cada vez mais populares e se tornaram muito importantes nos últimos anos além de ter um papel de suma importância na vida dos usuários, é até difícil encontrar ao menos uma pessoa sem um smartphone na mão. Diante da era digital e da crise econômica, três jovens aproveitam a aportunidade e criam um aplicativo de delivery exclusivo, onde restaurantes podem receber pedidos pelo próprio app do estabelecimento, hospedado nas lojas Apple Store e Google Play, com a logomarca, ícone e nome próprio para download, e o melhor, com preço justo e acessível, o aplicativo se adequa desde um simples trailler de lanches até grandes franquias de pizzas.
A ferramenta atende a expectativa dos clientes e usuários e auxilia no aumento das vendas, diminui o tempo no atendimento com pedidos pelo Whatsapp e descongestiona a linha telefônica, já que pelo aplicativo os clientes nunca encontram o sistema ocupado. A empresa nomeada de CCM Pedido Online bateu a marca no mês de setembro de aplicativo exclusivo mais utilizado no Brasil. Os criadores acreditam que no futuro próximo não usaremos mais do telefone fixo, onde a comunicação digital aumenta e é rotina em nosso dia a dia.
A Equipe CCM Pedido Online agradece a todos os clientes e amigos que ajudaram nesta conquista e promete grandes inovações para 2017.

O início

Em 2015 a ideia de fazer um aplicativo que deixasse o cardápio dos restaurantes online, nada inovador, pois já existiam vários aplicativos com a mesma função. Implantamos a função de pedidos no aplicativo, e desenvolvemos a ideia de fazer um aplicativo exclusivo da marca do restaurante.

Sem nenhum investimento capital alugamos uma sala em uma incubadora de empresas onde ficamos por 8 meses, nomeamos a empresa como CCM PEDIDO ONLINE. Hoje a média de venda é de 20 aplicativos por mês, com divulgação em redes sociais, fóruns e mídias digitais.

A equipe:

É formada por Cristiano Chimello de Mello, que veio de Taiuva, Jessé Paniza de Cajobi e Alan Rener Leite Kobayashi de Pirangi.

O APP

Disponibilizado para o restaurante um aplicativo iOS, um aplicativo Android e um site de pedidos, todos personalizados com sua logomarca, ícone, informações e nome do local para fazer download nas lojas, o cliente faz o pedido no smartphone da mesma forma que faz no site com o mesmo cadastro, com facilidade no uso e disponibilizado hospedagem sem custo adicional para os restaurantes que desejam usar seu domínio próprio no site de pedidos.

Diferenciais:

O principal diferencial é o atendimento, o cliente não quer agendar atendimento, abrir ticket ou esperar filas, atendimento imediato, conquistamos credibilidade e satisfação dos clientes, outro diferencial é a simplicidade do aplicativo e leveza, nossos aplicativos possuem em média 500KB, ocupa o espaço de uma foto no smartphone. Não temos carência de fidelidade, presamos sempre pela satisfação do cliente, caso não obtenha resultados pode cancelar seu aplicativo sem multas e sem burocracia. Os aplicativos e o site são entregues em no máximo em dois dias, a instalação é feita remotamente e dura em média 10 minutos, esse foi outro diferencial que agradou os restaurantes que não queriam esperar meses para ter seu aplicativo no ar.

Metas

Fidelizar clientes, se ajustando a forma com que desejam ser encontrados através de suas experiências no mobile e aperfeiçoamento do aplicativo exclusivo.

 

Informações:

Site: www.ccmpedidoonline.com.br

E-mail [email protected]

Facebook https://www.facebook.com/ccmpedidoonline


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.